Os Amigos realizaram a live de hoje em uma situação diferente. Pela primeira vez na história do projeto, as duplas Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo se apresentaram em palcos diferentes. Cada sertanejo teve um espaço próprio, em uma espécie de gazebo, e cantou separado um do outro. A decisão foi tomada para manter o distanciamento social entre os músicos, medida adotada no combate ao novo coronavírus. A apresentação, que durou mais de quatro horas, teve como ponto alto o clássico "Evidências", cantado por Chitãozinho & Xororó. Os músicos pediram para que as pessoas saíssem nas sacadas dos prédios e cantassem o hit.
O show dos Amigos fez parte do festival "VillaMix Em Casa" e tem caráter beneficente, com o estímulo de doações via aplicativo PicPay. Todas as doações arrecadadas durante a transmissão do evento serão destinadas ao Hospital do Câncer de Barretos e também para o projeto Amigos do Bem. Os sertanejos abriram a apresentação com o pot-pourri de "Sinônimos", "Pense em Mim" e "É o Amor", hits dos anos 90. Na sequência, sucessos como "Eu Juro", "Brincar de ser Feliz" e "Dois Corações e uma História" apareceram pouco a pouco no show. A live terminou com os sertanejos cantando "Festa de Rodeio", "Bailão de Rodeio" e "Mexe Mexe Que É Bom". "Eu nunca cantei em uma live para o mundo inteiro".
Fonte: https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/18/live-dos-sertanejos-amigos-veja-data-horario-e-como-assistir.htm